Filtros : "Jovanovic, Aleksandar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista USP. Unidade: FE

    Subjects: LINGUÍSTICA, ETNOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOVANOVIC, Aleksandar. Gyarmathi, pioneiro esquecido da linguística comparativa fino-ugriana. Revista USP, n. 135, p. 185-194, 2022Tradução . . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Jovanovic, A. (2022). Gyarmathi, pioneiro esquecido da linguística comparativa fino-ugriana. Revista USP, ( 135), 185-194.
    • NLM

      Jovanovic A. Gyarmathi, pioneiro esquecido da linguística comparativa fino-ugriana. Revista USP. 2022 ;( 135): 185-194.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Jovanovic A. Gyarmathi, pioneiro esquecido da linguística comparativa fino-ugriana. Revista USP. 2022 ;( 135): 185-194.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Revista USP. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS ESLAVAS, LITERATURAS ESLAVAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOVANOVIC, Aleksandar. Kőrösi, um sículo errante que desvendou a milenar cultura do Tibete. Revista USP, n. 130, p. 155-164, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i130p155-164. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Jovanovic, A. (2021). Kőrösi, um sículo errante que desvendou a milenar cultura do Tibete. Revista USP, ( 130), 155-164. doi:10.11606/issn.2316-9036.i130p155-164
    • NLM

      Jovanovic A. Kőrösi, um sículo errante que desvendou a milenar cultura do Tibete [Internet]. Revista USP. 2021 ;( 130): 155-164.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i130p155-164
    • Vancouver

      Jovanovic A. Kőrösi, um sículo errante que desvendou a milenar cultura do Tibete [Internet]. Revista USP. 2021 ;( 130): 155-164.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i130p155-164
  • Source: Revista USP. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS ESLAVAS, LITERATURAS ESLAVAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOVANOVIC, Aleksandar. Macedônio, a última fronteira linguística eslava. Revista USP, n. 127, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i127p129-144. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Jovanovic, A. (2020). Macedônio, a última fronteira linguística eslava. Revista USP, ( 127). doi:10.11606/issn.2316-9036.i127p129-144
    • NLM

      Jovanovic A. Macedônio, a última fronteira linguística eslava [Internet]. Revista USP. 2020 ;( 127):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i127p129-144
    • Vancouver

      Jovanovic A. Macedônio, a última fronteira linguística eslava [Internet]. Revista USP. 2020 ;( 127):[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i127p129-144
  • Source: Revista X. Unidade: FE

    Subjects: TRADUÇÃO, LITERATURA POLONESA, POESIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOVANOVIC, Aleksandar. As temerárias aventuras de um tradutor não-nativo nos jardins da poesia polonesa. Revista X, v. 15, n. 6, p. 612-618, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/rvx.v15i6.76841. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Jovanovic, A. (2020). As temerárias aventuras de um tradutor não-nativo nos jardins da poesia polonesa. Revista X, 15( 6), 612-618. doi:10.5380/rvx.v15i6.76841
    • NLM

      Jovanovic A. As temerárias aventuras de um tradutor não-nativo nos jardins da poesia polonesa [Internet]. Revista X. 2020 ; 15( 6): 612-618.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/rvx.v15i6.76841
    • Vancouver

      Jovanovic A. As temerárias aventuras de um tradutor não-nativo nos jardins da poesia polonesa [Internet]. Revista X. 2020 ; 15( 6): 612-618.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.5380/rvx.v15i6.76841
  • Source: Conjectura: Filosofia e Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, LÍNGUA INGLESA, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Daniella de Souza e JOVANOVIC, Aleksandar. Trabalho, formação integral e ensino de língua estrangeira: (des) encontros no ensino médio integrado ao técnico. Conjectura: Filosofia e Educação, v. 20, n. ja/abr. 2015, p. 101-118, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conjectura/article/viewArticle/2577. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bezerra, D. de S., & Jovanovic, A. (2015). Trabalho, formação integral e ensino de língua estrangeira: (des) encontros no ensino médio integrado ao técnico. Conjectura: Filosofia e Educação, 20( ja/abr. 2015), 101-118. Recuperado de http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conjectura/article/viewArticle/2577
    • NLM

      Bezerra D de S, Jovanovic A. Trabalho, formação integral e ensino de língua estrangeira: (des) encontros no ensino médio integrado ao técnico [Internet]. Conjectura: Filosofia e Educação. 2015 ; 20( ja/abr. 2015): 101-118.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conjectura/article/viewArticle/2577
    • Vancouver

      Bezerra D de S, Jovanovic A. Trabalho, formação integral e ensino de língua estrangeira: (des) encontros no ensino médio integrado ao técnico [Internet]. Conjectura: Filosofia e Educação. 2015 ; 20( ja/abr. 2015): 101-118.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/conjectura/article/viewArticle/2577
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, LÍNGUA INGLESA, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, INTEGRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZERRA, Daniella de Souza. Políticas e planejamento do ensino médio (integrado ao técnico) e da língua estrangeira (inglês): na mira(gem) da politecnia e da integração. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022013-105725/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Bezerra, D. de S. (2012). Políticas e planejamento do ensino médio (integrado ao técnico) e da língua estrangeira (inglês): na mira(gem) da politecnia e da integração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022013-105725/
    • NLM

      Bezerra D de S. Políticas e planejamento do ensino médio (integrado ao técnico) e da língua estrangeira (inglês): na mira(gem) da politecnia e da integração [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022013-105725/
    • Vancouver

      Bezerra D de S. Políticas e planejamento do ensino médio (integrado ao técnico) e da língua estrangeira (inglês): na mira(gem) da politecnia e da integração [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022013-105725/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUAS (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Elaine Ferreira do Vale. Uma reflexão filosófica sobre abordagens e paradigmas na constituição da subárea ensino-aprendizagem de LE/L2 na linguística aplicada. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-110539/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Borges, E. F. do V. (2009). Uma reflexão filosófica sobre abordagens e paradigmas na constituição da subárea ensino-aprendizagem de LE/L2 na linguística aplicada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-110539/
    • NLM

      Borges EF do V. Uma reflexão filosófica sobre abordagens e paradigmas na constituição da subárea ensino-aprendizagem de LE/L2 na linguística aplicada [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-110539/
    • Vancouver

      Borges EF do V. Uma reflexão filosófica sobre abordagens e paradigmas na constituição da subárea ensino-aprendizagem de LE/L2 na linguística aplicada [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-110539/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA RUSSA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Thaís Mustafé Schneck. Afetividade e motivação na aprendizagem de língua estrangeira: inter-relações possíveis no caso dos estudantes de russo na USP. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-155610/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, T. M. S. (2008). Afetividade e motivação na aprendizagem de língua estrangeira: inter-relações possíveis no caso dos estudantes de russo na USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-155610/
    • NLM

      Ferreira TMS. Afetividade e motivação na aprendizagem de língua estrangeira: inter-relações possíveis no caso dos estudantes de russo na USP [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-155610/
    • Vancouver

      Ferreira TMS. Afetividade e motivação na aprendizagem de língua estrangeira: inter-relações possíveis no caso dos estudantes de russo na USP [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24062008-155610/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, INTERCÂMBIO CULTURAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Denise Radanovic. Estudantes brasileiros na França: competência intercultural e ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08012009-111648/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Vieira, D. R. (2008). Estudantes brasileiros na França: competência intercultural e ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras: um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08012009-111648/
    • NLM

      Vieira DR. Estudantes brasileiros na França: competência intercultural e ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras: um estudo de caso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08012009-111648/
    • Vancouver

      Vieira DR. Estudantes brasileiros na França: competência intercultural e ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras: um estudo de caso [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08012009-111648/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANHA, Valéria Cristina. Quem eles pensam que são? Crenças e representações de alunos e professores de língua estrangeira de uma escola pública na prefeitura de São Paulo: estudo de caso. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-160833/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Aranha, V. C. (2007). Quem eles pensam que são? Crenças e representações de alunos e professores de língua estrangeira de uma escola pública na prefeitura de São Paulo: estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-160833/
    • NLM

      Aranha VC. Quem eles pensam que são? Crenças e representações de alunos e professores de língua estrangeira de uma escola pública na prefeitura de São Paulo: estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-160833/
    • Vancouver

      Aranha VC. Quem eles pensam que são? Crenças e representações de alunos e professores de língua estrangeira de uma escola pública na prefeitura de São Paulo: estudo de caso [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-160833/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUAS (ESTUDO E ENSINO), LINGUAGEM, AERONÁUTICA, TRÁFEGO AÉREO (CONTROLE), LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Eduardo Silverio de. Da torre de babel à torre de controle: desmistificando a linguagem dos céus. Um estudo descritivo da língua franca utilizada na comunicação piloto-controlador. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-111948/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. S. de. (2007). Da torre de babel à torre de controle: desmistificando a linguagem dos céus. Um estudo descritivo da língua franca utilizada na comunicação piloto-controlador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-111948/
    • NLM

      Oliveira ES de. Da torre de babel à torre de controle: desmistificando a linguagem dos céus. Um estudo descritivo da língua franca utilizada na comunicação piloto-controlador [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-111948/
    • Vancouver

      Oliveira ES de. Da torre de babel à torre de controle: desmistificando a linguagem dos céus. Um estudo descritivo da língua franca utilizada na comunicação piloto-controlador [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-111948/
  • Source: Revista USP.. Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOVANOVIC, Aleksandar. Danilo Kis: memória, catástrofe e vazio metafísico. Revista USP., v. dez. 2006 / fe 2007, n. 72, p. 108-120, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i72p108-120. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Jovanovic, A. (2007). Danilo Kis: memória, catástrofe e vazio metafísico. Revista USP., dez. 2006 / fe 2007( 72), 108-120. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i72p108-120
    • NLM

      Jovanovic A. Danilo Kis: memória, catástrofe e vazio metafísico [Internet]. Revista USP. 2007 ; dez. 2006 / fe 2007( 72): 108-120.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i72p108-120
    • Vancouver

      Jovanovic A. Danilo Kis: memória, catástrofe e vazio metafísico [Internet]. Revista USP. 2007 ; dez. 2006 / fe 2007( 72): 108-120.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i72p108-120
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA LATINA (ESTUDO E ENSINO;CURSOS), MÉTODOS DE ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZINE, Joseli Magalhães. A Rosa do Latim: um estudo sobre o ensino da disciplina na Universidade de São Paulo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Perezine, J. M. (2006). A Rosa do Latim: um estudo sobre o ensino da disciplina na Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Perezine JM. A Rosa do Latim: um estudo sobre o ensino da disciplina na Universidade de São Paulo. 2006 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Perezine JM. A Rosa do Latim: um estudo sobre o ensino da disciplina na Universidade de São Paulo. 2006 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM ORAL (ESTUDO E ENSINO), LINGUAGEM ESCRITA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, LÍNGUA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAGAS, Lilane Maria de Moura. A língua materna na primeira série do ensino fundamental: as narrativas como uma fonte da imaginação criadora. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Chagas, L. M. de M. (2006). A língua materna na primeira série do ensino fundamental: as narrativas como uma fonte da imaginação criadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Chagas LM de M. A língua materna na primeira série do ensino fundamental: as narrativas como uma fonte da imaginação criadora. 2006 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Chagas LM de M. A língua materna na primeira série do ensino fundamental: as narrativas como uma fonte da imaginação criadora. 2006 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FOTOJORNALISMO, FOTOGRAFIA, COMUNICAÇÃO VISUAL, SOCIOLOGIA, JORNALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Lusenilde Dantas. Fotojornalismo como processo de construção da realidade. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Castro, L. D. (2004). Fotojornalismo como processo de construção da realidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Castro LD. Fotojornalismo como processo de construção da realidade. 2004 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Castro LD. Fotojornalismo como processo de construção da realidade. 2004 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Tiraz: revista de estudos arábes e das culturas do Oriente Médio. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ISLÂMICA, HISTÓRIA CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOVANOVIC, Aleksandar. Goldziher, húngaro das Arábias. Tiraz: revista de estudos arábes e das culturas do Oriente Médio, v. 1, p. 150-159, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2594-5955.tiraz.2004.88632. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Jovanovic, A. (2004). Goldziher, húngaro das Arábias. Tiraz: revista de estudos arábes e das culturas do Oriente Médio, 1, 150-159. doi:10.11606/issn.2594-5955.tiraz.2004.88632
    • NLM

      Jovanovic A. Goldziher, húngaro das Arábias [Internet]. Tiraz: revista de estudos arábes e das culturas do Oriente Médio. 2004 ; 1 150-159.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2594-5955.tiraz.2004.88632
    • Vancouver

      Jovanovic A. Goldziher, húngaro das Arábias [Internet]. Tiraz: revista de estudos arábes e das culturas do Oriente Médio. 2004 ; 1 150-159.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2594-5955.tiraz.2004.88632
  • Source: Jovanovic, Aleksandar. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, POESIA, LITERATURAS BÁLTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOVANOVIC, Aleksandar. Se refletirmos a respeito das características fundamentais.. [Introdução]. Jovanovic, Aleksandar. Brasília, DF: Universidade de Brasília. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Jovanovic, A. (2003). Se refletirmos a respeito das características fundamentais.. [Introdução]. Jovanovic, Aleksandar. Brasília, DF: Universidade de Brasília.
    • NLM

      Jovanovic A. Se refletirmos a respeito das características fundamentais.. [Introdução]. Jovanovic, Aleksandar. 2003 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Jovanovic A. Se refletirmos a respeito das características fundamentais.. [Introdução]. Jovanovic, Aleksandar. 2003 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO;CD-ROM), MULTIMÍDIA INTERATIVA (EDUCAÇÃO;CD-ROM), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÓN, Italo Oscar Riccardi. Multimídia: um meio ou recurso informático-digital de comunicação interativa. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      León, I. O. R. (2003). Multimídia: um meio ou recurso informático-digital de comunicação interativa: estudo e análise pedagógica de materiais multimídia em cd-rom e suas possibilidades de aplicação em ambientes de ensino-aprendizagem do espanhol, língua estrangeira (E/LE) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      León IOR. Multimídia: um meio ou recurso informático-digital de comunicação interativa: estudo e análise pedagógica de materiais multimídia em cd-rom e suas possibilidades de aplicação em ambientes de ensino-aprendizagem do espanhol, língua estrangeira (E/LE). 2003 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      León IOR. Multimídia: um meio ou recurso informático-digital de comunicação interativa: estudo e análise pedagógica de materiais multimídia em cd-rom e suas possibilidades de aplicação em ambientes de ensino-aprendizagem do espanhol, língua estrangeira (E/LE). 2003 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Conference titles: Encontro A Formação de Professores de Línguas Estrangeiras : ensino, aprendizagem e pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro A Formação de Professores de Línguas Estrangeiras: ensino, aprendizagem e pesquisa; 1. . São Paulo, SP: Feusp. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Encontro A Formação de Professores de Línguas Estrangeiras: ensino, aprendizagem e pesquisa; 1. (2003). Encontro A Formação de Professores de Línguas Estrangeiras: ensino, aprendizagem e pesquisa; 1. São Paulo, SP: Feusp.
    • NLM

      Encontro A Formação de Professores de Línguas Estrangeiras: ensino, aprendizagem e pesquisa; 1. 2003 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Encontro A Formação de Professores de Línguas Estrangeiras: ensino, aprendizagem e pesquisa; 1. 2003 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, POESIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Bosque da maldição. . Brasília: UnB. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Bosque da maldição. (2003). Bosque da maldição. Brasília: UnB.
    • NLM

      Bosque da maldição. 2003 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Bosque da maldição. 2003 ;[citado 2024 abr. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024